sábado, 6 de junho de 2015

Top 5: Músicas favoritas



   
Oii pessoas, o post de hoje vai ser sobre as minhas 5 músicas favoritas  do momento, eu acho que todas as músicas que eu mencionar vocês devem conhecer! Sem mais delongas vamos começar.

1- Ed Sheeran- Thinking Out Loud
 

2- Marron 5- Sugar ( na verdade eu adoro todas as músicas do marron 5 pelo feita do vocalista ser o Adam né, que convenhamos é um gato!)
3- Taylor Swift- Bad Blood
4- Ellie Goulding- Love Me Like You Do
5- Mais não menos importante: Fifth Harmony- Worth It
Decidir colocar mais uma como extra.

6- Wiz Khalifa- Ser You Again(quem é fã de velozes e furiosos assim como eu, com certeza gosta dessa música)
)

   
                                                                  Emy
     
                                                              

4 comentários:

  1. Eu adoooooooooooooroooo Taylor Swift e Maroon 5!

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir sua visita e me deparo com uma trilha sonora dessas!!!! Tudooo de bom!!! Seguindo vc aqui!!
    www.crisbaiense.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Musicas lindas eu amo vários estilos musicais, muito obrigado pela visita lá no blog beijos da Ju http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir